Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais um LO

Há uns dias fiz um LO que achei bem legal. É simples, sem muitos detalhes, mas gostei. Principalmente por conta da foto. É do meu filho mais velho com uma amiguinha. Hoje ele já tem 11 anos, quase um rapaz. Na época da foto tinha quase seis, uma carinha de bebê. Para quem já faz scrapbooking há muito tempo, me desculpe, os LOs ainda são bem simples porque estou começando agora, mas aos poucos vou me aperfeiçoando.
Aí vão algumas fotos do LO.

Esses números eu imprimi um modelo da internet e recortei em um papel decorado. Deu um trabalhão rsrs

As flores eram de uma tiara da filha que quebrou, fiquei com dó de jogar fora. Viu, serviram para alguma coisa. Tenho mania de ficar guardando bugigangas


Bjs pra todos!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário