Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Mini-álbum cupcake

Gente, fazia tempo que eu queria fazer um mini-álbum desse, mas não estava achando dele aqui em Cuiabá. Esses dias achei na Scrapcenter, comprei pela internet. Daí, procurando ideias, lembrei que tinha visto um em algum blog. Não deu outra, fui procurar e.... achei, claro. No Scrapgourmet, um dos blogs que eu adoro. Carmem, liftei seu projeto. Lógico que o seu é bem mais bonito que o meu, mas gostei muito do resultado do meu, um dia chego ao seu nível.
Agora, as fotos do meu mini, espero que gostem







Como sempre, minha filha Ana Julia já disse que o álbum é dela, fazer o que? Pelo menos ela é fã dos meus trabalhos rsrs.
bjs

Um comentário:

  1. Valéeria,
    adorei esse álbum em forma de cupcake kkkk
    A parte da frente com a "cobertura" ficou igualzinho a um cupcake kkkkk

    Parabéens!
    Beijos!

    ResponderExcluir