Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Minha explosion box

Hoje quero mostrar duas coisas. Primeiro, finalmente chegou uma coisa que eu estava esperando há muito tempo, minha crop-a-dile uhu. Minha amiga Bete trouxe pra mim diretamente dos EUA e o melhor, por um preço muito, mas muito inferior ao que encontramos aqui no Brasil.


Já experimentei e ela é ótima. Agora, estou na expectativa de receber a cuttlebug, que ela também comprou pra mim lá, mas só chega mês que vem.
Então, como eu disse, queria mostrar duas coisas, a segunda é a explosion box que fiz. Vi um vídeo sobre esse projeto que foi divulgado no blog da Ana Bananna , que sempre tem umas dicas ótimas. Achei lindo e resolvi fazer uma. Gostei do resultado, na verdade, acho que é uma grande opção de presente. Quem não gostaria de ganhar algo assim? Quase ia me esquecendo de mostrar as fotos.





Espero que tenham gostado. Aqui em casa fez muito sucesso.
bjs

3 comentários:

  1. Que bacana Valéria ainda bem que vc tem uma pessoa para te mandar as comprinhas porque realmente aqui é muito caro!Sua explosion box ficou linda ,estou fazendo uma para postar no blog Altered art porque você não posta? é só seguir as regras.bjs e obrigada pela visita!Acho que vou fazer um pap do cartão cascata apesar de ser antigo muita gente não sabe fazer.

    ResponderExcluir
  2. Flor, ficou linda, adorei o toque que deu na tampa da caixinha, com os ilhóses, ficou lindo.

    Ah e brigadinha pelos elogios, você é uma fofa... Rs.

    A Crop é demais mesmo, realmente nos USA é tudo mais em conta, nós que temos loja de scrapbooking no Brasil ficamos a mercê de um único fornecedor e que nos vendem os produtos para serem vendidos nas lojas por preços muito altos, tem uma máquina que quero comprar, nos USA ela custa U$ 300,00, vai sair pra mim, com frete mais o importo da Receita por uns R$ 800,00 e sabe quanto eu pago no meu fornecedor essa mesma máquina a preço de custo?

    Pasme amiga R$ 1800,00. Pode?

    Caso queria conhecer minha loja:

    www.anabananna.com.br

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...que bom que você já está com a Crop, e vi que já usou ela para colocar os ilhoses na explosion box rsrsrsrs e que ficou muito fofa.
    Agora você vai ficar maluquinha quando chegar a Cuttlebug, eu amo a minha.
    Semana passada chegou umas placas de embossing que comprei lá fora também, já estou usando numa página que estou fazendo...acho que posto no sábado.
    Me conta assim que chegar a tua Cuttlebug ok?
    Bjss amiga!!!

    ResponderExcluir