Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Presente para o Dia dos Pais

Olá meninas, estou aqui para mostrar o presente que fiz pro meu marido no Dia dos Pais. As crianças adoraram entregar pra ele, fizeram ele fechar os olhos e tudo mais, para dar mais suspense kkkkk. Ele parece que gostou, espero kkk.
Comprei uma moldura de mdf com tampo de vidro, dessas para arte francesa, pintei de azul petróleo, uma cor que adoro e que achei que combinaria com o projeto que eu ia colocar dentro. Usei carimbos tb, outra coisa que adoro. No projeto, usei a ideia me dada com muito carinho pela amiga Mara, do Creative Scrap House. Eu comprei minha cuttlebug, mas por enquanto só tenho placas de embossing e a Mara me mostrou um projeto dela com placas de embossing. Usei uma muito legal que traz várias formas de se dizer obrigado e outras de figuras. Espero que gostem do resultado. Eu gostei.
bjs

Tirei as fotos antes de colocar o vidro pra não dar reflexo

 Não sei se dá pra ver bem, mas eu bati carimbeira dourada nas laterais, fica um efeito legal
 Aqui dá pra ver bem os embossings
 Gente, essa mão é da minha filha, ela fez questão que eu tirasse essa foto kkkkk

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Ficou lindo o teu trabalho Valeria!
    WOW!!! E essa moldura? Adorei a cor, as carimbadas em dourado....tudo ficou lindo!
    Parabéns!!!!
    E o que precisar, estou aqui amiga!!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,postei no anterior e agora aqui.Puxa como ficou linda esta moldura!Eu imagino a alegria do papai feito especialmente pra ele,e me fala dessa textura,minha big shot chegou anteontem e eu só tenho 1 faca e um kit de textura,agora são outras compras né?Vou lá na dica que você deixou,olha gostaria que você participasse da festa no meu blog,passa lá,vai ser bem legal.beijos

    ResponderExcluir