Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capa para agenda

Olá povo, domingo de carnaval e eu casa. Graças a Deus kkkkkkkkkk. Estava doida pra descansar. Mas descansar da minha forma, claro, fazendo coisas que eu adoro, como inventar rsrsrs. Depois de um longo e tenebroso inverno, decidi por minha máquina de costura para funcionar. Esses dias minha comadre Simone apareceu com uma agenda dentro de uma capa de pano, em patchwork, super bonita. Achei a ideia excelente e resolvi arriscar e fazer uma pra mim. Como só uso minha máquina de costura olhando no manual, busquei alguns vídeos na internet. Escolhi um modelo bem fácil, pra compensar a pouca habilidade.
Desconsiderem as costuras tortas, por favor, afinal não sou profissional, mas estou aprendendo. Acho que ficou bem legal. Fiz até separações onde dá pra colocar caneta e meu celular
E agora um detalhe da florzinha de feltro que fiz pra enfeitar
E por fim, ela aberta. Espero que tenham gostado. Eu gostei, bjs

Um comentário:

  1. Ficou linda sua capa, nossa temos várias coisas em comum, hein!?!?!?!?
    Também tem me aventurado no patchwork, já fiz várias coisinhas, vou fotografar e colocar no blog. Obrigada pela sua visita, adorei tudo por aqui, muito capricho e criatividade, bjão.
    Não desista da costura você leva jeito.

    ResponderExcluir