Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Voltando à ativa

Nossa! Há muito tempo não passo por aqui. É a correria. Além de estar na editoria de Política de um jornal, o que me consome muito, agora tenho um Espaço Vida Saudável da Herbalife, um negócio muito bom pra se trabalhar. Daí, começo a ficar estressada com tanta coisa pra fazer e volto pro meu artesanato, pro scrap. É minha válvula de escape. Pois bem, o motivo do reaparecimento é para mostrar algumas coisas que fiz enquanto andei sumida do blog. Vou começa pela latinha que decorei pra minha amiga Elaine Perassoli. Ela me deu 3 latinhas e pediu pra eu decorar. Demorou um tempão e eu só fiz uma até agora, kkkkkkkkkk. Mas ela entende, sabe da minha correria. Mas o resultado da primeira foi legal, eu gostei, e pelo jeito ela também gostou. Agora, avaliem vocês, o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário