Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

I'm back. Again

Oiee. Gente, que coisa, quase que faço aniversário de um ano longe do blog kkkkkkkkkk. Mas isso não vai acontecer. Estou de volta. E olha que tenho muita coisa pra mostrar. Não parei as atividades nesse período, só parei de escrever. Contudo, a alma de jornalista me impede de ficar tanto tempo longe do teclado. Daqui pra frente juro que tentarei ser frequente nos posts. Por hora, deixo um apanhado das várias coisas que fiz, principalmente na área de encadernação.
Então, vamos às fotos.

Esse álbum foi feito para uma gatinha. As capas são de papelão holler encapado com tecido. O miolo de papel color plus 180g e costurado à mão. Para embalar fiz um saquinho de tecido. Ficou um charme.

Este caderno eu amei. A ideia surgiu de um dos cursos dados pela Tereza Pires na Eduk. Usei couro ecológico. Ficou lindo e dei de presente para uma super amiga.

Um áblum lindo!!! Pelo menos eu achei rsrs. Também capa em papelão holler, encapada com tecido e miolo em papel color plus 180g. Na capa usei uma borboleta de mdf, moldura e flores de kits da TEC.

Outro caderno com capa de couro ecológico. Neste fiz até um espaço para guardar caneta. Em parceria com uma amiga querida, a Creuza Medeiros, que tem uma loja maravilhosa, o Armazém da Creuza foi colocado à venda e rapidinho achou um dono, ou dona.

A história desse mini álbum é interessante. Eu vendo Herbalife e as barras de proteína vieram com embalagem nova, uma caixinha super diferente. Na hora que vi tive ideias rsrs. Virou um mini album. Usei a estrutura da caixa e encapei com couro ecológico. Ficou muito fofo.

Ah, caderneta de vacinação. Comecei a fazer a partir de demanda de amigas minhas.


Moleskine para presentear professores. Também encomenda de amiga



Este é pessoal. Queria testar algumas coisas, misturar o couro com flores que comprei em uma loja de variedades, em vez daquelas específicas de scrap que são carérrimas. Ficou legal. Não acham? Coloquei as fotos do batizado da minha filha.


Diários de viagem que também foram  para o Armazém da Creuza. Amei os dois. E eu não estava errada. Também venderam bem rápido. Em vez de costurar à mão, resolvi recorrer à encadernação comum, com wire-o, só pra variar um pouco.



Moleskines. Adoro.



Outro cardeno com capa flexível de couro ecológico e porta caneta. Muito fofo


Esse aprendi no curso da Tereza Pires. O duo.


A casinha da Ana Julia. Fiz para testar meu aprendizado no curso de cartonagem da Claudia Wada, também da Eduk. A Eduk tem cursos ótimos, vale a pena. Primeiro eles transmitem ao vivo e gratuitamente. Depois, quem quiser pode adquirir o curso pra ver quantas vezes e na hora que quiser.



Outros álbuns, também encomendas. Amo álbuns. Acho que as fotos não podem ficar só no computador ou no celular. Vamos revelar gente, como antes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário