Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Project Life

E o tal do Project Life está povoando o mundo do scrap. Fui pesquisar e vi que é uma forma divertida de documentar sua vida, dia a dia, semanalmente, ou até por mês, durante um ano todo. AMEI. A pessoa aqui quase não gosta de foto né. Quem me conhece sabe. Então, em vez de comprar o kit pronto (teria que comprar pela internet, já que em Cuiabá a oferta de produtos nessa área é muito pequena), resolvi fazer o meu próprio. Fiz um "accordion hinge album", de um pap tirado do canal do Club Scrap no Youtube.
E os cartões (jornalings) estou imprimindo a partir de imagens free que acho na net ou de kits digitais que comprei e que estão subaproveitados há um bom tempo.
O resultado está aí. Diferente. Como tudo que gosto de fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário