Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Mini-álbum Mãe


Oie! Vim mostrar pra vocês dois álbuns super especiais que fiz pensando no Dia da Mães. Uma vez vi um álbum com a palavra LOVE e achei o máximo. Então, inspirada nele, criei um arquivo de corte na Silhouette para fazer um com a palavra MÃE. Gostei tanto que fiz dois. kkkkkkkkk
Deu um pouco de trabalho, mas agora estou craque. E o melhor, descobri que com eles posso participar do Desafio 5 - Dia das Mães, do blog Criativas. O pedido é seguir o blog, usar flores e seguir uma paleta de cores. Acho que meu projeto atende tudo.



Ah, outra coisa muito legal sobre esses mini-álbuns é que usei na base caixas para cereal. Cortei o molde na caixa de cereal e cobri com papel decorado. Ficou bem resistente. Além disso tem a pegada da reciclagem. Já disse por aqui que não gosto de jogar nada fora. E como meus filhos amam cereal, achei uma finalidade para as caixas.



Gente, cortei na Silhouette, com a lâmina no 7. Somente uma caixa, que era mais grossa, tive que usar a lâmina no 9.
Gostei muito do resultado, pra falar a verdade, amei. Aqui estão fotos das paginas de dentro dos álbuns.












Fiz também saquinhos de tecido para embalá-los.

Usei nesses dois projetos papéis TEC e Arte Fácil Artesanato, além de estampas impressas de kits digitais do Armazém Criativo.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
bjs

3 comentários:

  1. Ficaram lindos!!!
    Criatividade não tem limites, isso aí!
    Obrigada por juntar-se a nós no Criativas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que graça que ficou!!!Adorei!!!
    Obrigada por sua participação no blog Criativas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir